quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ABAIXO O PRECONCEITO E A MALDADE NA SEXTA FEIRA 13!

Superstições a parte, pois tem gente que acredita nessa história de Sexta-feira 13, eu nao acredito em nada disso, mas respeito. Prefiro muito mais acreditar no poder de Deus em nossas vidas!
Mas a questão nesse post é que muitos gatos pretos são chutados, maltratados e sacrificados por conta dessa ignorância... e mais ainda na Sexta feira 13 que é depois de amanha! 
Gato preto não dá azar! Azar é cruzar com pessoas FALSAS, IGNORANTES, MALDOSAS, INJUSTAS... desses SIM eu quero DISTÂNCIA! As pessoas que acreditam que gatos pretos dão azar, são as mesmas que tem o preconceito idiota e racial contra os negros! Já pararam pra pensar nisso? O que define um ser não é a cor, é a nobreza de sua existência e de seu caráter!  LEVANTE ESSA BANDEIRA TMB! GATO PRETO É LINDO!



Belíssimo gato!!

Bela foto e campanha da Cléo Pires! Parabéns!!



3 comentários:

  1. Só li verdades <3
    Eu amo muito gatos, mas dou lar temporário para cães e tenho mais 2 cadelas que são minhas, não posso tê-los :/
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nathalia! Eu admiro muito esse trabalho de lar temporário... quero muito um dia poder fazer isso, já que minha mãe não quer de jeito nenhum mais bicho aqui em casa (eu já tenho dois)rs. Parabéns pelo seu blog e obrigada pelo comentario... volte sempre!

      Excluir