segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lua+Venus de ontem= Espetáculo de Deus


DORMIR DEPOIS DE TER VISTO ESSA IMAGEM NÃO TEM PREÇO! 


Lua em 08/09/2013. Um espetáculo!
Gente... juro que olhei pro céu e fiquei maravilhada com o que vi!! Comecei a chamar todo mundo pra ver aquela belíssima cena... "Gente... vem ver que lindo como a lua está!!!" Parecia uma boba!! rsrsrsrs
Fiquei um tempão olhando e me perguntando: que maravilha era aquela?Já sou completamente apaixonada pela lua... estrelas... céu... tanto que tenho até uma tatuagem assim!! rs ☪ ☾☆
Confesso que fui consultar no Google o por quê estava daquele jeito... rsrsrs E vi que era o planeta Vênus. Tentei fotografar, mas sem nenhum sucesso...rs
Eu Nem imaginava que no face tava todo mundo comentando e a Lua fazendo o maior sucesso! kkkkkkk
Fiquei feliz...
....Bom saber que as pessoas ainda valorizam coisa tão simples e tão extraordinárias que o Nosso Senhor criou... e isso não tem dinheiro no mundo que pague!! DEUS COMO O SENHOR É GRANDIOSO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário