quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A pizza dos mensaleiros e a VERGONHA da política e da justiça Brasileira!

A indignação é tao grande que nem sei o que dizer... Somos palhaços e reféns de uma política suja, nojenta, deplorável!!! Que nojo... que raiva!!! É lamentável!!!
Tanto trabalho do Joaquim Barbosa e expectativa do povo pra condenar esses bandidos..... pra que??
Mais uma vez eles riem da nossa cara, mais uma vez tudo acaba em pizza, mais uma vez tudo continua como sempre! êeeeee Brasil que nao muda!! 


#vamosprarua#mensalão #mensaleirosnacadeia #pizza

Dessa pizza nenhum brasileiro gosta! Ela desce inteira e empurrada goela abaixo sufocando a gente



Mas... EM QUEM VOTAR?

Ontem eu fiquei com muita raiva de tão indignada com a pizza do mensalão... milhões de brasileiros estão assim! Porém de nada adianta isso se nas próximas eleições, nas urnas, colocarmos esses mesmos partidos no poder novamente, se daqui ha algum tempo agirmos como se nada tivesse acontecido... Sao sempre os mesmos que nos governam! 
Gracas a Deus eu tenho a consciência limpa de não ter votado no Lula, nem na Dilma, nem no Haddad, muito menos no Alckimin! Porem a maioria votou neles, por isso estão no poder. Devemos protestar sim, mas o nosso maior protesto É NAS URNAS, no voto de cada cidadão Brasileiro! É preciso mudar pra MUDAR! Chega de PSDB, de PT, de PMDB e de todos os piores partidos... eles nos roubam, mas os votos são nossos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário