sábado, 7 de setembro de 2013

Resenha: Bepantol Liquido


Bom dia gente! Essa dica que vou deixar pra vcs parece já ser antiga e batida, mas muita gente não sabe o poder milagroso do Bepantol liquido nos cabelos!
É um produto maravilhoso! Deixa o cabelo com uma maciez e um brilho... é tudo de bom! Uso toda vez que meu cabelo está muito ressecado e precisa de um UP! Pra cabelos finos, como o meu, ele dá uma super encorpada!
É ótimo pra quem tem cabelos oleosos ou progressiva, porque ele não deixa os fios pesados. E pra quem tem cabelo muito seco é um verdadeiro milagre! Eu tenho um pouco dos dois e por isso adoro! Mas pra qualquer tipo de cabelo ele é muito bom.
Vou deixar aqui as duas maneiras que uso e que foram aprovadíssimas:

Na mascara de hidratação: Eu lavo os cabelos normalmente com o xampu e depois passo o creme de hidratação nos cabelos. Massageio e depois coloco um pouco do Bepantol nas mãos e passo por cima nos cabelos. Depois vou massageando os cabelos por mechas massageando ao longo dela suavemente. Deixo agir alguns minutos e enxaguo. A maciez é visivel já enxaguando! Seque como preferir

Meu cabelo geralmente é opaco por ser seco e oleoso
... mas olha o brilho que fica!

Antes da escova ou prancha: Depois de lavar os cabelos misturo o Bepantol ao leave-in e massageio o cabelo. As vezes também passo o Bepantol puro nos cabelos e massageio. Fica Show!
Bjos espero que gostem!


3 comentários:

  1. Mari, sou louca pra comprar mais aqui onde moro acho que não tem só achei a pomada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Suelen Varela! Que pena!! Aqui vende bastante nas farmácias! Procura que deve ter em alguma sim, ou então na internet! Bjos e perdão pela demora da resposta!

      Excluir